segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Assembléia entre os profissionais da educação municipal definem permanencia da Greve.

        Neste dia 05/08/13, segunda-feira, reuniu-se nas depedências da escola municipal "Inovação", os funcionarios da educação da rede municipal, para ouvir sobre a possição da gestão pública municipal, sobre as revendicações da categoria, definidas em assembleia  e apresentadas pelo SINTEP no dia 29/07 ( segunda-feira).
          Segundo a presidencia do SINTEP, nehuma possição concreta, foi apresentado pela gestão pública municipal em relação as revendicações apresentadas pela categoria,que são as seguintes:

1 - Derrubada da  medida provisória, editada pelo prefeito municipal, que prevê reajuste salarial apenas para os professores. Desconsiderando as reivindicações dos demais cargos( motoristas, merendeiras, secretárias etc).

2- O pagamento  retroativo do aumento do piso salarial dos professores apartir do mês de janeiro, e demais funcionarios apartir do mês de maio.

      Sendo assim, a categoria decidiu permanecer em Greve até que a gestão pública municipal  atenda as revendicações.

      Desta forma, a  resposta da pergunda  apresentado na imagem acima, dependerá do possicionamento da gestão municipal para resolução das problematicas apresentadas.

       Ficou decidido a realização de nova assembleia no dia 08/08/13 (quarta) para ouvir o SINTEP  em relação ao posicionamento da Gestão pública municipal para apresentação das proposta para que em fim possa ser definida o retorno as aulas.

Estando no momento,  sem data  definida para o retorno as aulas.

Maiores informações sobre a Greve procurar : A presidência do Sintep de Novo Mundo/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário