sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PAIS E COMUNIDADE ESCOLAR SE REUNIRÃO PARA ACELERAR TERMINO DA GREVE

Neste dia 23 de agosto,sexta feira, reuniu-se nas dependências da escola municipal Inovação, em assembleia , os funcionários da educação juntamente com o SINTEP para discutirem sobre os atuais acontecimentos em relação a paralisação municipal, sendo pontuado:

a) Liminar judicial da comarca de Guarantã, suspendendo a Greve dos funcionários.

b) Realização de Assembleia junto aos  pais,alunos  e comunidade escolar.


1ª - Em relação a Liminar judicial expedita pela comarca de Guarantã do Norte, o  SINTEP informou que tem o conhecimento de sua existência, porém  até esta manhã ainda não havia sido notificado pelo Oficial de Justiça.    E o procedimento legal  para a suspenção da greve não é imediato, tendo a categoria o prazo de 72horas  para respoder, judicialmente a liminar expedita.
         O SINTEP informou que a liminar expedita tem suas bases  apresentada por parte da Gestão público, sem levar em consideração as bases legais e reivindicações feitas pela classe dos funcionários da educação.
          Cabendo agora uma contrapartida do SINTEP que encaminhara todos os documentos que apresentam as ilegalidades cometidas pela Gestão Pública em ralação aos direitos dos funcionários da educação de Novo Mundo.
           Sendo assim, A GREVE ainda continua...

2ª- Afim de pressionar a gestão pública e acelerar o termino da GREVE, mediante o cumprimento da legislação vigente,  o SINTEP estará realizando no dia 26/08 segunda feira  as 9:00, nas dependências da Escola Estadual "André Antonio Maggi", Assembleia com todos os funcionários da educação junto com pais, alunos e comunidade escolar, para informar e organizar  um ATO PÚBLICO , frente a prefeitura municipal.

RECADO DO PROFESSOR:
          
      Senhores pais do 4 ano, eu, professor Helter Alexandre, não estou mais aguentando esta situação, e quero que esta seja resolvida imediatamente para que possamos iniciar as aulas e os dias para reposição.
Por este motivo, venho convocar os Senhor pais e alunos , para participar desta Assembleia na segunda feira, afim de se informarem e de participarem deste ATO PÚBLICO.

         Eu estarei lá para cumprimenta-los e juntos colocarmos um fim nesta novela, que pode levar muito tempo para terminar por meio da justiça.  

Conto com sua presença.

Atenciosamente;    Prof. Helter Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário